Ecology

Saúde e Climatização.

Saúde Climatização

Nosso lema é saúde e climatização pois trabalhamos pela saúde das pessoas e dos ambientes, ajudando a controlar a contaminação e infecção através da limpeza profunda, higienização e sanitização do ar condicionado. Ainda é de pouco conhecimento que um ar condicionado sem manutenção traz riscos graves a saúde, através da proliferação de micro-organismos, fungos, bactérias, ácaros, que podem levar as pessoas ocupantes de ambientes climatizados a contraírem doenças respiratórias, infecciosas ou alérgicas.

Sistema Inovador

Processo moderno que tem surpreendido nossos clientes. Com nosso equipamento multifuncional e bolsas coletoras, lavamos, higienizamos e sanitizamos o ar condicionado no local em que ele está instalado, ganhando tempo e permitindo ao cliente acompanhar nosso trabalho e verificar o estado de sujidade e contaminação em que a máquina se encontra. Além disso o fato de não tirar o aparelho do local instalado evita quebras, danos e desgastes que podem ocorrer nesse processo.

Produtos biodegradáveis limpeza profunda.

Nossos produtos não trazem risco algum para a saúde das pessoas pois não contém em sua formulação soda cáustica ou ácidos, diferente dos produtos que se encontram no mercado que são utilizados para limpeza do ar condicionado. Por isso ele pode ser utilizado no local de trabalho das pessoas. Além disso não é abrasivo, limpando e desincrustando a sujidade sem agressão as partes plásticas ou de alumínio do equipamento. Após a limpeza profunda (filtro, bandeja, serpentina, rotor e condensadora), sanitizamos o aparelho fazendo com que a proteção se prolongue.

Profissionais atualizados Manutenção Preventiva e Corretiva.

Respeitamos nossos clientes, por isso temos clareza em nossas informações, nossas ações, nossas intenções e nossas atitudes. Entregamos o que prometemos no tempo proposto, com qualidade e excelente custo benefício. Através desse processo de limpeza profunda, o ar condicionado irá trabalhar sem saturação alguma, prolongando o tempo de vida útil do aparelho, além de gerar economia de energia e evitar quebras. Nossos profissionais têm cursos preparatórios na ABRAVA (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento) e entendem a seriedade do trabalho que estão prestando. Em nossos planos de trabalho mensal fazemos além da limpeza, a manutenção das máquinas de nossos clientes e nossos chamados tem um prazo máximo de 24 horas para atendimento.

Obrigatoriedade de Lei PMOC.

Entendo os riscos de saúde de um ambiente climatizado sem manutenção e devido a diversos estudos mundiais, apontando os efeitos à saúde causados por poluição do ar interior, inclusive mortes, o Ministério da Saúde passou a exigir desde 1998 o Plano de Manutenção, Operação e Controle a estabelecimentos com mais 60.000 BTU’s de capacidade de climatização (Ex: 5 aparelhos de ar condicionado de 12.000 BTUs), objetivando a qualidade de ar interior a que as pessoas estão expostas. É a portaria 3523/98 MS. Nossa empresa está preparada para a emissão da PMOC, bem como todos procedimentos e rotinas previstas. O não cumprimento deste regulamento técnico configura infração sanitária e tem sanções e multas previstas pela lei 6.437, variando de R$ 2.000 (dois mil reais) a R$ 1.5000.000 (um milhão e quinhentos mil reais).